Mini Wedding/Elopement Wedding

 
 
 

 

Casamentos

 
 
 
 
 
 
E se puderem celebrar o vosso casamento como príncipes?
Ou fugir para Casar?

Não há ideia mais romântica!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mini Wedding
 
Sonham com um casamento pequeno e intimista? Então o Mini Wedding é para vocês!

Os Mini Wedding´s são cerimónias intimistas, onde a festa tem um cunho pessoal e os noivos estão muito mais próximos dos convidados. Há o desfrutar de um casamento de elevada qualidade, uma vez que ao reduzir o número de convidados há maior investimento nos serviços.

Outra das vantagens, sendo mais compacto, é haver a possibilidade de serem celebrados em ambientes improváveis, como na casa dos pais, no jardim da casa dos noivos, na casa de campo da família ou num local que tenha um especial significado para os noivos.

Imaginem celebrar o amor ao lado das pessoas que são realmente importantes, sem qualquer tipo de obrigação ou protocolo! É essa a essência do Mini Wedding!
 
 
 
 
 
 
Elopement Wedding
 
Ainda pouco conhecidos em Portugal, este estilo de casamento é muito comum em diversos países.

A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não voltar, e deu origem a expressão Elopement. O Elopement Wedding é o nome dado a casamentos que acontecem de maneira repentina, às vezes até secreta, sem a presença de amigos, família, ou com um número muito limitado de convidados.

Quem já organizou um casamento sabe que no meio de tantas decisões, a ideia de fazer desse dia um momento a dois é realmente tentadora...

O Elopement Wedding é perfeito para casais que sonham com um momento só deles. Querem um momento intenso, com significado, profundidade e muita intimidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Decoração de Casamentos
 
Já tem tratado o espaço para o seu casamento, ou prefere fazer no jardim de sua casa, e não tem o tempo necessário para escolher fornecedores... Nós pegamos nas vossas ideias, juntamos o nosso know-how e criamos ambientes únicos, completamente personalizados e à imagem dos noivos.